A NEUCE iniciou o projeto no Quénia em março de 2018, dando assim continuidade ao crescimento sustentado do grupo.

Está a finalizar a instalação da fábrica numa área total de cerca de 3.500m2, tendo já a licença de impacto ambiental para o efeito, esta unidade fabril está localizada em Nairobi, na zona industrial de Embakasi, junto ao aeroporto internacional Jomo Kenyata.

Este projeto está em consonância com a “Vision 2030” que é um plano nacional de desenvolvimento de longo prazo para criar, até 2030, uma nação globalmente competitiva e próspera com alta qualidade de vida, que visa transformar o Quénia num país recém-industrializado de rendimento médio, oferecendo boa qualidade de vida a todos os seus cidadãos em ambiente limpo e seguro.

Localmente, a NEUCE pretende utilizar os mesmos modelos de produção e proteção do ambiente certificados em Portugal e de acordo com as mais rigorosas normas europeias.

A ACADEMIA NEUCE aposta na formação dos profissionais do setor replicado o sucesso já iniciado noutras geografias. Este processo de formação de profissionais, visa também os colaboradores, preparando-os para a excelência do serviço que se pretende dar aos clientes, apresentando as melhores soluções técnicas com a grande diversidade de produtos fabricados localmente.

Rapidamente a NEUCE no Quénia estará presente nas principais cidades do país, seja com lojas próprias ou em espaços de referência, aproximando os produtos do consumidor.